A Qualidade é encarada pela ESEC como um elemento fundamental para a valorização e desenvolvimento da organização, dos seus colaboradores e dos serviços prestados, assentes nas melhores práticas de gestão as quais se baseiam nos sete princípios da qualidade:
Através da Focalização no Cliente, procuramos compreender as necessidades, atuais e futuras dos nossos stakeholders (clientes), esforçando-nos por exceder as suas expetativas.
Com uma Liderança assertiva, criamos condições que proporcionam e mantêm um ambiente interno que permita o pleno Envolvimento das Pessoas estimulando as suas aptidões para que sejam utilizadas em benefício da ESEC, de modo a atingirmos os objetivos a que nos propomos. A ESEC estende este pressuposto das boas relações às relações/parcerias estabelecidas com fornecedores proporcionando condições para que se estabeleça uma relação de benefício mútuo, de modo a criar valor para ambas as partes.
Orientados por uma visão integrada, em torno de processos e movidos pela dinâmica de uma melhoria contínua, assentamos o processo de tomada de decisão na monitorização e avaliação sistemática, garantindo a adequação e exequibilidade das soluções implementadas.
Contacto
email: gqualidade@esec.pt
Recursos Humanos
Fátima Oliveira